Após anunciar Dubdogz e Patati Patatá, um dos maiores eventos no formato drive-in do Brasil, que tem como lema "diversão responsável", acontece nos dias 14, 15 e 22 de agosto, seguindo todas as determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para preservar a saúde do público, colaboradores e artistas
O DRIV.E Festival, um dos maiores eventos no formato drive-in do Brasil, com capacidade para 580 carros, divulga mais uma atração: Nando Reis. A festa acontece nos dias 14, 15 e 22 de agosto (sábado e domingo), no Mega Space (Av. das Indústrias, 3000, Santa Luzia/MG) e, além do ruivo, contará também com os shows dos gigantes da cena eletrônica mineira Dubdogz, Breaking Beattz, Almanac e Royale, além das apresentações dos ídolos infantis Patati Patatá. Outras grandes atrações serão divulgadas em breve.
Após a divulgação do primeiro final de semana de evento, o público acessou a plataforma de vendas em massa e alta procura dos ingressos é um alerta para quem quer garantir a presença na festa. “As pessoas querem sair de casa, quere, se divertir. E agora, com toda essa situação, procuram eventos que garantam a segurança da saúde. Esse é um dos motivos pela grande procura de ingressos para o DRIV.E Festival, que além de proporcionar entretenimento seguro, é uma experiência diferenciada para toda a família”, explica o produtor.
Para evitar qualquer tipo de contato físico entre o público e colaboradores, toda a venda de ingressos será realizada antecipadamente por uma plataforma on-line, onde o público poderá escolher entre dois setores para assistir aos shows: Roxo e Azul, sendo que será utilizado um ingresso para cada carro, que poderá comportar no máximo quatro ocupantes. A produção do evento recomenda que sejam acomodadas até três pessoas em cada veículo para que todos possam ter uma boa visibilidade das apresentações.
No ato da compra do ingresso, o cliente receberá uma cartilha com todas as informações necessárias para aproveitar a festa com segurança. Ao chegar no local do evento, o ticket on-line poderá ser apresentado pelo celular ou em formato impresso, sem nenhum tipo de contato físico com os recepcionistas. Os ocupantes deverão desembarcar para a revista pessoal, que seguirá todos os protocolos de segurança para a saúde, e o veículo será vistoriado no intuito de impedir a entrada de armas, alimentos, bebidas e substâncias ilícitas. A temperatura de todas as pessoas que forem ao evento será aferida logo na entrada e não será permitida a entrada de quem estiver com mais de 37,5ºC.
Não será permitida a entrada de ônibus, vans e motocicletas e os carros serão alocados nas vagas por ordem de chegada no respectivo setor adquirido, posicionando os veículos maiores em locais específicos para que não atrapalhe a visibilidade de nenhuma parte do estacionamento. Os motores deverão ficar desligados durante todo o evento e não será permitido o trânsito do público entre os carros, que só poderá desembarcar em caso de necessidade. Por isso, caso algum ocupante precise ir ao banheiro ou ao posto médico, basta entrar em contato com o canal exclusivo do WhatsApp que será divulgado no interior do festival e, assim, um colaborador fará o atendimento e acompanhamento necessário.
Um potente sistema de som será montado com caixas em todos os setores do evento, além de telões de LED de alta definição, para que seja possível ver e ouvir as apresentações com qualidade de qualquer ponto do evento. Como os carros serão posicionados de maneira intercalada, respeitando a distância mínima de 2 metros entre um veículo e outro, os vidros poderão ficar abertos. Em modelos conversíveis, a capota deverá ficar fechada. Para preservar a saúde de todos e cumprir com as determinações das autoridades de saúde, o uso de máscara é obrigatório.
As vendas de alimentos e bebidas será feita por meio de um aplicativo e os créditos podem ser comprados com antecedência. No interior do evento, basta acessar o app, selecionar o que deseja e informar a vaga onde está estacionado para que um colaborador possa levar o pedido. Não haverá a disponibilidade de copos descartáveis e por isso a produção do evento recomenda que leve um copo de casa ou adquira um recipiente reutilizável. Todo o lixo gerado deverá ser guardado em sacolas e descartado ao final do evento.
“Queremos retomar os eventos e levar alegria para o público, que já está há mais de quatro meses sem poder sair de casa para se divertir. Mas é preciso a consciência de todos e que todas as normas sejam seguidas, respeitando o distanciamento social, as vagas de estacionamento, a permanência dentro do veículo durante todo o evento e só desembarcar em caso de extrema necessidade e comunicando previamente algum colaborador da nossa equipe. Com isso teremos a segurança de continuar realizando os eventos”, destaca Romeu Marques.
Shows
O DRIV.E Festival começa na sexta-feira, 14 de agosto, a partir das 21h. Nesta noite a programação é dedicada para o público que gosta de música eletrônica. Grandes nomes da cena mineira agitarão o evento, como, Dubdogz, Almanac, Breaking Beattz e Royale.
Já no sábado, 15 de agosto, os palhaços mais queridos e famosos do Brasil, Patati Patatá. Subirão ao palco para animar toda a família. No final de semana seguinte, Nando Reis sobe ao palco no dia 22 de agosto para apresentar os maiores sucessos da sua carreira.
Serviço
DRIV.E Festival – diversão responsável
Data: 14 , 15 e 22 de agosto
Local: Mega Space – Av. das Indústrias, 3000, Santa Luzia (Região Metropolitana BH) / MG.
Programação (mais atrações serão divulgadas em breve):
14/08 – sexta-feira
21h - Música eletrônica com Dubdogz, Almanac, Breaking Beattz e Royale
20h59 Abertura dos portões
21h Royale
23h Almanac
00h Dubdogz
02h Breaking Beattz
03h Encerramento
15/08 – sábado
15h – Show infantil de Patati Patatá
22/08 – sábado
20h – Nando Reis
Ingressos (Lote Promocional por tempo limitado)
Setor Roxo: a partir de R$ 180,00 (por sessão e por carro com até 4 ocupantes)
Setor Azul: a partir de R$ 120,00 (por sessão e por carro com até 4 ocupantes)
Vendas: www.centraldoseventos.com.br/ drive
A Lei da Meia Entrada não é aplicável.
Classificação etária:
14/08 – 18 anos
15/08 - livre
Perfil oficial do evento no Instagram: www.instagram.com/ drivefestivalbr
Após a divulgação do primeiro final de semana de evento, o público acessou a plataforma de vendas em massa e alta procura dos ingressos é um alerta para quem quer garantir a presença na festa. “As pessoas querem sair de casa, quere, se divertir. E agora, com toda essa situação, procuram eventos que garantam a segurança da saúde. Esse é um dos motivos pela grande procura de ingressos para o DRIV.E Festival, que além de proporcionar entretenimento seguro, é uma experiência diferenciada para toda a família”, explica o produtor.
Para evitar qualquer tipo de contato físico entre o público e colaboradores, toda a venda de ingressos será realizada antecipadamente por uma plataforma on-line, onde o público poderá escolher entre dois setores para assistir aos shows: Roxo e Azul, sendo que será utilizado um ingresso para cada carro, que poderá comportar no máximo quatro ocupantes. A produção do evento recomenda que sejam acomodadas até três pessoas em cada veículo para que todos possam ter uma boa visibilidade das apresentações.
No ato da compra do ingresso, o cliente receberá uma cartilha com todas as informações necessárias para aproveitar a festa com segurança. Ao chegar no local do evento, o ticket on-line poderá ser apresentado pelo celular ou em formato impresso, sem nenhum tipo de contato físico com os recepcionistas. Os ocupantes deverão desembarcar para a revista pessoal, que seguirá todos os protocolos de segurança para a saúde, e o veículo será vistoriado no intuito de impedir a entrada de armas, alimentos, bebidas e substâncias ilícitas. A temperatura de todas as pessoas que forem ao evento será aferida logo na entrada e não será permitida a entrada de quem estiver com mais de 37,5ºC.
Não será permitida a entrada de ônibus, vans e motocicletas e os carros serão alocados nas vagas por ordem de chegada no respectivo setor adquirido, posicionando os veículos maiores em locais específicos para que não atrapalhe a visibilidade de nenhuma parte do estacionamento. Os motores deverão ficar desligados durante todo o evento e não será permitido o trânsito do público entre os carros, que só poderá desembarcar em caso de necessidade. Por isso, caso algum ocupante precise ir ao banheiro ou ao posto médico, basta entrar em contato com o canal exclusivo do WhatsApp que será divulgado no interior do festival e, assim, um colaborador fará o atendimento e acompanhamento necessário.
Um potente sistema de som será montado com caixas em todos os setores do evento, além de telões de LED de alta definição, para que seja possível ver e ouvir as apresentações com qualidade de qualquer ponto do evento. Como os carros serão posicionados de maneira intercalada, respeitando a distância mínima de 2 metros entre um veículo e outro, os vidros poderão ficar abertos. Em modelos conversíveis, a capota deverá ficar fechada. Para preservar a saúde de todos e cumprir com as determinações das autoridades de saúde, o uso de máscara é obrigatório.
As vendas de alimentos e bebidas será feita por meio de um aplicativo e os créditos podem ser comprados com antecedência. No interior do evento, basta acessar o app, selecionar o que deseja e informar a vaga onde está estacionado para que um colaborador possa levar o pedido. Não haverá a disponibilidade de copos descartáveis e por isso a produção do evento recomenda que leve um copo de casa ou adquira um recipiente reutilizável. Todo o lixo gerado deverá ser guardado em sacolas e descartado ao final do evento.
“Queremos retomar os eventos e levar alegria para o público, que já está há mais de quatro meses sem poder sair de casa para se divertir. Mas é preciso a consciência de todos e que todas as normas sejam seguidas, respeitando o distanciamento social, as vagas de estacionamento, a permanência dentro do veículo durante todo o evento e só desembarcar em caso de extrema necessidade e comunicando previamente algum colaborador da nossa equipe. Com isso teremos a segurança de continuar realizando os eventos”, destaca Romeu Marques.
Shows
O DRIV.E Festival começa na sexta-feira, 14 de agosto, a partir das 21h. Nesta noite a programação é dedicada para o público que gosta de música eletrônica. Grandes nomes da cena mineira agitarão o evento, como, Dubdogz, Almanac, Breaking Beattz e Royale.
Já no sábado, 15 de agosto, os palhaços mais queridos e famosos do Brasil, Patati Patatá. Subirão ao palco para animar toda a família. No final de semana seguinte, Nando Reis sobe ao palco no dia 22 de agosto para apresentar os maiores sucessos da sua carreira.
Serviço
DRIV.E Festival – diversão responsável
Data: 14 , 15 e 22 de agosto
Local: Mega Space – Av. das Indústrias, 3000, Santa Luzia (Região Metropolitana BH) / MG.
Programação (mais atrações serão divulgadas em breve):
14/08 – sexta-feira
21h - Música eletrônica com Dubdogz, Almanac, Breaking Beattz e Royale
20h59 Abertura dos portões
21h Royale
23h Almanac
00h Dubdogz
02h Breaking Beattz
03h Encerramento
15/08 – sábado
15h – Show infantil de Patati Patatá
22/08 – sábado
20h – Nando Reis
Ingressos (Lote Promocional por tempo limitado)
Setor Roxo: a partir de R$ 180,00 (por sessão e por carro com até 4 ocupantes)
Setor Azul: a partir de R$ 120,00 (por sessão e por carro com até 4 ocupantes)
Vendas: www.centraldoseventos.com.br/
A Lei da Meia Entrada não é aplicável.
Classificação etária:
14/08 – 18 anos
15/08 - livre
Perfil oficial do evento no Instagram: www.instagram.com/
Comentários
Postar um comentário